Por Que Ter Um Site?


Um site é vital para qualquer empresa moderna. Mesmo se você vender localmente ou por indicação (boca a boca), seus clientes o procuraram na web – mesmo que seja só para verificar o seu horário de atendimento.

Localize tudo que você precisa no marketing online, até mesmo os melhores produtos não são vendidos se os clientes não sabem onde encontrá-los. Dê a atenção que seu negócio merece com ferramentas promocionais que atraiam visitantes e os mantenham voltando. A construção e a hospedagem do seu site, o tornará visível na web podendo ser acessado a qualquer momento. Oferecemos planos rápidos e confiáveis para cada necessidade - de um blog básico a um site avançado. Designer? Desenvolvedor? Nós temos o que você precisa.

Por que criar um site para minha empresa? As empresas tem que entender que se não estiverem na web, dificilmente vão ser encontradas por potenciais clientes, que você nem sequer sabe que existem. Isso é muito mágico, ao acessar seu site construído pelo Vega ele vai encontrar:

1. Suas Informações básicas. Em seu site devem estar as informações básicas sobre o que a sua empresa oferece. O potencial cliente vai chegar até seu endereço online e vai entender o que você faz.


2. Contato. Endereço e telefone vão estar bem visíveis em um formulário eletrônico.

3. Identidade visual. Você terá uma identidade visual para o seu site. A marca e a cor que você usa para representar sua identidade podem ser utilizados como referência na construção do ambiente (Site).

4. Boa Presença. Desenvolver o seu site com sua identidade visual rica de modo que você terá uma boa presença nos resultados de pesquisa.


5. Pesquisas. Para um site ser bem acessado, ele precisa estar bem estruturado. O Vega colocará as palavras-chave bem fortalecidas. Coisa que nos sites prontos é difícil de fazer. Desenvolvemos o trabalho de SEO (sigla em inglês para otimização de ferramentas de busca).

6. Designer e desenvolvedor. Um site construído de forma profissional, construído por um designer (quem estrutura como será o mapa do site e sua identidade visual) e de um desenvolvedor (quem escreverá os códigos para que o projeto feito pelo designer funcione).

7. Blog. O seu site dará um ponto de vista sobre a profissionalização do seu trabalho e a sua postura, então avalie com carinho esse item.


Não podemos esquecer que ter um site significa precisar de uma hospedagem. Quem fará este serviço é o Vega que tem um Data Center que armazenará toda a estrutura de seu site. Contratar um serviço de hosting não é um bicho de sete cabeças. Os custos são de alguns reais por mês. Você pode também fazer contratos anuais e fechar de forma simples. Outro ponto importante é o domínio (endereço do seu site). O dominio é a identidade do site dentro da web e por onde as pessoas irão ter acesso a ele. A taxa desse serviço é de responsabilidade do cliente (domínio Registro.br).